Pesquisar este blog

sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Alemanha durante o regime nazista

O texto a seguir , mostra como era a Alemanha durante a segunda guerra, a Alemanha que não vemos nos livros de história , e muito menos , nos filmes                                                                            COMO ERA A ALEMANHA EM SEU GOVERNO?
Seria o povo alemão louco em apoiar um monstro?
Teria sido Hitler um psicopata com idéia fixa em judeus? Como viviam naquela época? BASEADO EM FATOS REAIS:
• Entre 1933 e 1939 o número de casamentos cresceu em 9.2%
• Hitler possibilitou que todo cidadão alemão tivesse um plano de saúde, com um custo de (na época) somente 10 centavos por pessoa que acabou por financiar todo o setor da saúde. As pessoas somente pagavam pelo o que elas usavam, e, conseqüentemente ninguém se queixava de taxas injustas ou ter que pagar mensalidades absurdas a vida inteira se nunca ter usado plano algum.
• A Alemanha nazista, contrário a quaisquer países Aliados, foi um dos únicos países do mundo a não negar às mulheres o direito ao voto durante a Guerra.
• Hitler passou as primeiras leis (de quaisquer pais na história) de proteção aos animais contra crueldade, leis as quais prestava aos animais proteção parelha aquela dada aos humanos. Esta lei existiu até o fim dos anos 70, quando foi renomeada em um esforço continuo desde o fim da 2GM para “desnazificar” a Alemanha.
• A Alemanha nazista provia dinheiro ilimitado para investimento em fontes alternativas de combustível, investindo pesadamente em petróleo sintético e geração de energia elétrica.
• Hitler também investiu em tecnologia de ponta, incluindo tecnologia anti-gravidade (ignorada na época em outros países, mas hoje em dia altamente pesquisada como tecnologia de ponta nos USA).
• Hitler investiu pesadamente em tecnologia de foguetes, sendo a Alemanha pioneira e de longe a mais avançada em tal tecnologia na época. Todo o sistema de propulsão de foguetes americanos e russos e tudo o que veio depois (até os dias de hoje) é devido aos cientistas nazistas alemães que foram praticamente “raptados” pelos comunistas e capitalistas, em uma corrida acirrada para ver quem ficaria com quem ao fim da guerra (segredo guardado pelos americanos por anos).
Houve, ao fim da guerra, a maior pilhagem (nota: chamo isso de roubo) de patentes de todos os tempos: mais de 300.000! Isso inclui absolutamente tudo o que a Alemanha criou em termos de tecnologia de foguetes, o que agora pertence por completo aos americanos.
• Hitler tornou experimentos médicos em animais ilegais.
• O partido nazista foi um dos primeiros do mundo a começar campanhas contra o câncer.
• Hitler e o NS iniciaram campanhas contra o fumo, até proibindo o cigarro em certas cidades – Berlim sendo uma delas por um certo tempo. (Nos USA, o governo por muito tempo protegeu a industria do cigarro, mesmo esta tendo a décadas evidencias de todas as doenças causadas pelo fumo).
• Durante o governo nazista a Alemanha esteve sob o controle de um estado completamente Alemão, sem influencia de lobbies ou bancos e investidores estrangeiros – coisa que nem na época nem agora quaisquer países (com exceção da América imperialista) podiam ou podem dizer.
• O partido nazista, sob o comando de Hitler, tinha como diretriz principal encorajar a moral da família, a maternidade, paternidade, Respeito e Honra.
• Hitler acreditava e falava abertamente nos direitos das mulheres, e queria ajudar mulheres que haviam sido abusadas ou aquelas que não eram comprometidas. Por isso, entre outras razões, foi criado o programa de maternidade do NS.
Os vitimados pela Bomba de HIroshima e Nagasaki, sao vitimas tb de seu proprio País, os vitimados que sairam do JP, mesmo sendo por causa da guerra, teriam por lei, direito a serem custeados, os tratamentos subsequentes a radiação, mas isso n ocorre, tamanho é a nacionalidade, pois para japones, quem abandona a terra, é um fraco, e n merece consideração.
• Hitler era um ambientalista ferrenho. Procurava proteger o ar e água limpos. Campanhas e pesquisas de proteção a natureza eram feitas. Já se pensava em como criar carros menos poluentes, ou até (como mencionado acima) com combustíveis alternativos menos poluentes e/ou carros elétricos. Ele era vegetariano.
• Hitler enfrentou em batalha todo o eixo comunista – coisa que os USA e seus aliados jamais farão.
• A campanha de desmoralização aliada em muitos desenhos e filmes de Hollywood retrata Hitler como um covarde.
A verdade é que Hitler durante a 1ª Guerra Mundial se voluntariou e teve um dos mais perigosos postos que um soldado poderia ter (e por isso foi condecorado) – o de mensageiro.
Isso significava que além de combater, Hitler tinha que levar mensagens entre os campos.
Nessa guerra, a guerra das trincheiras, qualquer um que levantasse e saísse correndo em campo aberto era alvo de chuvas intermináveis de balas (o que certamente era visto como um ato suicida pelos outros soldados). Os testemunhos de soldados que lutaram ao seu lado dizem (até hoje) que ele se lançava ao campo sem hesitar.
• Hitler teve a idéia e ajudou a projetar a Autobahn e o Volkswagen.
A Autobahn, uma auto-estrada que existe até hoje, foi uma idéia pioneira que possibilitou todo tipo de estradas semelhantes dos dias de hoje (como, por exemplo, a moderníssima estrada Imigrantes no Brasil).
Hitler acreditava que não era justo os trabalhadores se matarem durante a semana e, ao chegar do fim de semana, terem que passar a maior parte do dia dentro de um trem cheio de gente até que pudessem chegar a algum lugar onde pudessem relaxar com a familia.
Essa foi uma das razões por ter criado, juntamente a Ferdinand Porsche, o Fusca.
Pediu a Ferdinand que fizesse o máximo o possível para que o carro fosse bem barato, para que todo trabalhador pudesse ter um – eis a razão do nome do carro “Volkswagen”, ou seja, o “vagão” (veiculo) do povo (da palavra “Volk”).
Para que fosse possível que o carro fosse barato e que todos pudessem te-lo, Hitler criou um plano de pagamento com juros praticamente inexistentes e em muitas parcelas.
- Adaptação e pesquisa Tonny Galletti. Fonte: Comunidade Anunnaki (orkut/2006).

Nenhum comentário:

Postar um comentário